Automatize as tarefas do seu escritório com o Office.ADV, o software jurídico escalonável e inteligente

Economize tempo e recursos valiosos, permitindo que sua equipe se
concentre no que realmente importa: oferecer um serviço jurídico de
excelência e alcançar resultados cada vez melhores!

Automatize as tarefas do seu escritório com o Office.ADV, o software jurídico escalonável e inteligente

Economize tempo e recursos valiosos, permitindo que sua equipe se concentre no que realmente importa: oferecer um serviço jurídico de excelência e alcançar resultados cada vez melhores!

+ 500 escritórios
atendidos

+10 anos no
mercado jurídico

Feito por advogados.
Feito para advogados.

+ 500 escritórios
atendidos

+10 anos no
mercado jurídico

Feito por advogados.
Feito para advogados.

Facilitando a rotina

Fundamental para garantir a eficiência, a precisão e o sucesso do seu
 escritório, tanto para os clientes quanto para os próprios funcionários.

O controle de seus prazos são visualizados na nossa agenda, onde possui a visualização separada por abas e em com a classificação do período do prazo em cores de semáforo, onde define a prioridade de cada tarefa.

O cadastro de processo pode ser automatizado através da ativação da integração via pré-cadastro, isto é, basta possuir o número CNJ para efetuar a captura dos dados de capa do processo.

 Na aba relatório temos a possibilidade de geração no formato gráfico, onde o sistema efetuará uma análise do banco de dados e efetuará gráficos em formato de pizza e de linha sua base onde gerará de forma rápida nos gráficos.

Para uma rápida análise de possibilidades de ganho e perda do processo, o sistema efetua uma análise através da comarca, cartório e tipo de ação, entregando um relatório no formato de pizza com demonstração de quantas decisões procedentes ou não, bem como os  valores das decisões.

Recebemos as publicações, intimações, com definições de palavras de alerta separadas por cores, assim poderá ser tomado as providências principais no início.


O cadastro de cliente é o mais completo do mercado, podendo ser adicionado informações adicionais em campos específicos, e até mesmo poderá ser gerado procurações e documentos pré pronto, onde eliminará o erro material.

Nosso suporte é via chat diretamente no sistema via chat, caso as dúvidas ainda persistirem é possível conversar diretamente com um dos nossos atendentes.


Facilitando a rotina

Fundamental para garantir a eficiência,
a precisão e o sucesso do seu
 escritório, tanto para os clientes quanto para os próprios funcionários.

Agenda

O controle de seus prazos são visualizados na nossa agenda, onde possui a visualização separada por abas e em com a classificação do período do prazo em cores de semáforo, onde define a prioridade de cada tarefa.

Cadastro de Processos

O cadastro de processo pode ser automatizado através da ativação da integração via pré-cadastro, isto é, basta possuir o número CNJ para efetuar a captura dos dados de capa do processo.

Relatórios Gráficos

 Na aba relatório temos a possibilidade de geração no formato gráfico, onde o sistema efetuará uma análise do banco de dados e efetuará gráficos em formato de pizza e de linha sua base onde gerará de forma rápida nos gráficos.

Módulo de Volumetria
Interna (Analítico)

Para uma rápida análise de possibilidades de ganho e perda do processo, o sistema efetua uma análise através da comarca, cartório e tipo de ação, entregando um relatório no formato de pizza com demonstração de quantas decisões procedentes ou não, bem como os  valores das decisões.

Publicações

Recebemos as publicações, intimações, com definições de palavras de alerta separadas por cores, assim poderá ser tomado as providências principais no início.

Cadastro de Cliente

O cadastro de cliente é o mais completo do mercado, podendo ser adicionado informações adicionais em campos específicos, e até mesmo poderá ser gerado procurações e documentos pré pronto, onde eliminará o erro material.

Suporte

Nosso suporte é via chat diretamente no sistema via chat, caso as dúvidas ainda persistirem é possível conversar diretamente com um dos nossos atendentes.

O que nossos usuários falam sobre o Office.ADV

Funcionalidades

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Soluções de gestão jurídica

 Conheça o MIRT, ideal
para pequenos escritórios
com até 5 advogados

Soluções de gestão jurídica

 Conheça o MIRT, ideal para pequenos escritórios com até 5 advogados

Descubra como otimizar processos e aumentar a produtividade com o

Descubra como otimizar processos e aumentar a produtividade com o

FAQ

Nossa política de preços é transparente e simplificada, e o melhor, varia de acordo com o tamanho da sua equipe. Preencha o formulário e, com poucas informações, receberá em seu e-mail uma estimativa de valores para utilizar o OfficeADV em seu escritório.

Sim, na busca das publicações você consegue definir palavras-chave para filtrar a sua prioridade em cores, para que toda vez que chegue uma publicação fique como um “alerta” visual. 

Sim! É possível criar anotações ou questionamentos nas publicações que fiquem salvas apenas dentro do sistema.  

O sistema permite criar novos campos específicos em clientes, processos ou serviços como texto, data, caixa de seleção, monetário ou até mesmo múltipla escolha.

Sim, toda a documentação do cliente fica armazenada na aba clientes dentro do “PERFIL” dele, ou seja, não é mais necessário pagar outros armazenamentos externos, pois fica salvo tudo em nuvem no sistema. 

Sim, de acordo com os dados alimentados dentro do sistema. 

Sim, na ABA controle, você como administrador consegue ter o controle de todas as atividades dos usuários! Desde o rendimento, atividades concluídas e atividades pendentes. 

© 2024 Office ADV. Todos Direitos Reservados